terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acabou...

O primeiro semestre acabou hoje.... E a muito custo.. Foi um semestre cansativo, com muitos altos e baixos, muitas dúvidas e incertezas, mas com a certeza de que foi a melhor opção. É bom chegar ao fim de um semestre e ver todo o nosso trabalho, tudo o que já conquistámos nesta nova cidade, os amigos que já fizémos, os sitios que já conhecemos tão bem como a palma da mão, os sitios que nos começam a ser familiares, os hábitos que adquirimos e a cumplicidade que cada vez é maior.


Nem sempre é fácil. Não é fácil 5 pessoas com feitios diferentes a conviverem diariamente. Não é fácil estar longe da familia, do colinho dos pais e da nossa casa. Não é fácil ser as lisboetas numa cidade que não é a nossa. Não é fácil adaptar-nos. Mas nós conseguimos. E este semestre chega ao fim, com algumas aventuras finais atribuladas, mas que mais uma vez foram ultrapassadas.

E hoje, no último dia, com imensa vontade de voltar a casa, fiquei triste e com pena de deixar as AMIGAS que fiz, e de me despedir delas. E ao mesmo tempo foi uma sensação muito boa, o que significa que nos adaptamos, que fizemos amigas fantásticas, que conhecemos pessoas muito fixes e que contribuiram para que as nossas duvidas e inseguranças e dificuldades fossem mais softs e ultrapassadas... Vou ter saudades delas, e dos nossos cafés, e dos disparates, e das conversas, e de tudo... Mas ainda temos mais 2 semestres e certamente mais momentos virão. Mas HOJE, estou contente, e posso dizer que conheci pessoas das quais gosto muitooooo... Obrigada a elas e às minhas "Bazófias"..

1 comentário:

Ritz disse...

Não é fácil a vida pela qual optámos, mas nós conseguimos e continuaremos a conseguir. É um prazer ser uma basófia :)