sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Velhos Tempos

Ontem decidi ir ao convivio de Tunas na Ese. Primeiro porque tenho saudades da vida de tunante, segundo porque ia a tuna do Iade, e sempre gostei muito e depois porque foi a minha primeira actuação vista de fora, sem ser como pessoa da tuna. Foi estranho, e foi ainda mais estranho ver que as saudades que eu tenho são da antiga tuna, das pessoas que a fizeram ao mesmo tempo que eu, dos momentos que vivemos, do espirito que tinhamos. E agora olho, e simplesmente não me diz nada.

Por outro lado foi muito bom encontrar o pessoal dessa altura, ver o pessoal novo do Iade e o mais antigo. Foi uma noite deveras divertida, com expulsões da sala da tuna, com a nova patroa, com o dono do bordel, com os regadores da relva, com os velhos. Foi sem duvida mais um bom momento e tudo porque a "brigada do reumático" lá estava e contribuiu para isso.... Tenho saudades sim, mas não do que é agora, mas sim o que já foi... E quinta feira lá estaremos de novo para partilhar mais momentos, para matarmos saudades, e para renascer o espirito que em tempos tivemos....

Obrigado "Brigada do Reumático" por mais uma noite divertidissima..

Sem comentários: