segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saudades

Tenho Saudades... De tanta coisa, coisas tão simples e que no dia-a-dia atribulado não damos conta da falta que nos fazem...

Tenho saudades:
- da minha casa
- do meu quarto
- do meu carro
- de ver o rio pela janela
- de ver caras conhecidas
- de tardes nos cafés
- do metro
- da tuna, muitassss
- dos fins de semana de actuações
- das saidas
- do colo dos meus pais
- dos meus centros comerciais
- do sol
- das friends
- mobilidade que tenho na minha cidade
- das esplanadas
- do parque das nações
- da minha cidade, e da vida que lá construi...


Isto aos poucos vai lá.. Já faltou mais. Um semestre está a chegar ao fim, e outro certamente irá passar tão rápido como este... E o sol já começa a aparecer e não tarda virá o bom tempo....

Sem comentários: