sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Turbilhão de Emoções...

As duas ultimas semanas teem sido um turbilhão de emoções. Tanta coisa se passou.. Entrei em coimbra, fui lá inscrever-me, procurar uma casa, descobrir que as aulas começavam uns dias depois... Entretanto em Lisboa, as saudades das amigas, o inicio de um novo ano, as praxes, a tuna, tudo o que me foi familiar durante 3 anos. O sol que passou a brilhar em Lisboa, os dois dias que estive em Coimbra e a primeira viagem de comboio para casa, a sensação do meu quarto, da minha cama. Coisas tão simples e que não lhes damos interesse algum. Esta semana foi fantástica, não poderia ter pedido mais, desde os cafés, os almoços, as tardes, os passeios, os abraços, o sentimento de pertença a um sitio, e o sentimento de saber que vou estar a 190km de distancia, a duas horas de viagem. Vai ser uma aventura, vai meter risos, choros, tristezas e alegrias. O sol vai brilhar menos, os dias serão mais cinzentos e quando a necessidade de estar perto de alguem que me traz segurança chegar, terá de ser por telefone ou via internet. Estou ansiosa e receosa, tou com vontade de ir e com vontade de ficar. Com vontade de viver o que estou a viver agora, com medo de perder tudo, com medo de não gostar...Enfim um turbilhão de coisas, sensações, pensamentos que não me saem da cabeça... E só posso pensar que vai correr bem, que vai ser um ano fantástico e que tudo estará aqui para mim...

Sem comentários: