segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeiros...

E em apenas duas semanas, houve tantos primeiros. O primeiro acordar numa nova casa, oprimeiro dia de aulas numa nova cidade, os primeiros trabalhos, as primeiras aulas, o primeiro contacto com novas colegas, o primeiro jantar de curso, a primeira saida em coimbra, o primeiro passei pela cidade, a primeira vinda de comboio, entre outros. Foram duas semanas recheadas de emoções, de novas sensações, de algum nervosismo e de muita vontade de aproveitar tudo ao máximo. Coimbra começa a ter cada vez mais encanto, as rotinas começam a aparecer, os amigos começam a formar-se, e começa-se a adquirir hábitos tão familiares, como ir á piscina, ao centro comercial ou simplesmente ir dar um passeio pela cidade. Há tanta coisa por descobrir.


1º Jantar de Curso


1º Passeio por Coimbra


Esta semana iremos ter a primeira festa na esec (nossa nova escola), iremos passear com as nossas colegas e iremos ver locais tão conhecidos das revistas e da nossa infância (portugal dos pequeninos, quinta das lágrimas e parque verde). Vai certamente ser um dia em grande e uma semana em cheio.


Apesar de tudo, Lisboa continua a deixar muitas saudades, e é uma sensação estranha ter duas casas e coisas espalhadas por duas cidades diferentes. Com o tempo vai passar a ser a minha segunda cidade preferida, por enquanto Lisboa será para sempre a minha casa e a minha cidade, onde estão os meus amigos, a minha familia e onde o sol brilha.

Sem comentários: