quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Welcome...

No próximo ano e meio, esta será a minha segunda cidade. Repleta de encanto e magia, de espirito e de tradição. De vontade de mudar, de estudar e de viver.... e veremos se a música é mesmo como se canta...



Coimbra tem mais encanto

Na hora da despedida

Que as lágrimas do meu pranto

São a luz que lhe dá vida.

Coimbra tem mais encanto

Na hora da despedida

Quem me dera estar contente

Enganar a minha dor

Mas a saudade não mente

Se é verdadeiro o amor.

Coimbra tem mais encanto

Na hora da despedida

Não me tentes enganar com a tua formosura

Que para além do luar

Há sempre noite escura

Coimbra tem mais encanto

Na hora da despedida

Que as lágrimas do meu pranto

São a luz que lhe dá vida

Coimbra tem mais encanto

Na hora da despedida

Sem comentários: