sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova Vida...

O Verão acabou, quase que nem chegou este ano, mas foi bom.. Teve muita praia, muita festa, muita animação, muitos amigos e amigas, muitos cafés e muitos jantares. Teve piscinas, escorregas, lojas, motas e passeios. Teve a ausência da minha parceira de sempre, a minha irmã e por isso foi diferente. Mas também teve muitas crianças, muitos monitores, muitos amigos novos e muitos locais visitados. Teve uma nova responsabilidade e foi muito cansativo, mas ADOREI, e repetia tudo outra vez.


Teve uma odisseia de candidaturas e viagens, de faculdades, de papeis, de mestrados, e de duvidas. Acabou ontem com o stress e a ansiedade de saber que ficaremos todas juntas novamente nesta fase que se segue e que será sem dúvida um privilégio ir para uma cidade tão espirituosa e repleta de gente nova, de aventuras novas.


Vou ter saudades de muita coisa, de algumas pessoas e de alguns momentos que se não chegaram, também não será agora. Mas com a certeza que estarão sempre disponiveis para mim.


Estou ansiosa e ao mesmo tempo receosa, sou muito apegada e vai me custar ao inicio, mas vendo bem coimbra é já ali e existem carros, comboios e autocarros...LOOL e a internet e os telemoveis são uma invenção maravilhosa.


E lá estaremos todas para vos contar as novas aventuras da tão atribulada vida de estudante..........

Sem comentários: