sexta-feira, 1 de julho de 2011

Finally...

Chegou ao fim... Acabou a licenciatura, acabaram as aulas, acabou a turma E...

Foram três anos fantásticos, cheios de amizades novas, loucuras, muitos trabalhos, muitas festas, muita diversão e também muitas dores de cabeça..

Agora vem uma nova fase, que se inicia já com a odisseia da inscrição para o mestrado e a esperança de ficarmos juntas algures..

Vou ter saudades dos nossos dias, das nossas aventuras e das pessoas que conheci...


Agora é tempo de férias, de descansar, de aproveitar para recarregar baterias e também para trabalhar... Este ano não tenho Castelo de Bode, mas tenho a praia campo, tenho as minhas amigas de sempre e tenho os dias no Algarve, tenho o pessoal do campo e os amigos novos...


Boas férias a todos, aproveitem, divirtam-se e apanhem muitoo sol... Quando se lembrarem de mim eu estarei aqui....





Hasta la vista..........Beijos******

Sem comentários: