quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeira Semana de Aulas

Pois bem, esta semana começou o 2º semestre, então as aulas têm sido um olá sou o professor, vamos fazer isto e a avaliação será assim e muito bem podem ir...Então andamos a fazer turismo.
A nossa turma este semestre vai andar um bocado afastada, visto a variedade de cadeiras que há e os vários horários.
Faltam também as 5 turistas que andam no bem bom, mas com muito frio.
Sentimos pra já a falta da In~es e da Mariana na mesa do canto do refeitório, nas famosas alcunhas para os profes, e com certeza que tanto a aula de Universo como a de Observação de hoje teria dado azo para várias conversas e risotas.
A Lili, a Rafa e a Raquel também fazem muita falta, estamos sempre á espera a ver quem falta para começarmos as aulas.

Quanto a Universo, a Terra e os Materiais vai ser uma cadeira género ciências experimentais, visto que até temos o gémeo do Sarreira e tudo. Vamos levar com toda a quimica e todos os calhaus e mais 2 testes, 1 caderno, 4 conferências e até vamos ver estrelas.
Quanto ás opcionais apenas posso falar nas minhas, Oficina Multimédia com a Ritinha, onde vamos fazer animações e onde os 2 professores são a maior comédia.
Natação, com a priminha, na piscina do estádio onde vamos fazer de miúdos e brincar muito...

Hoje tivemos observação, que vai consistir numa série de seminários dados pelos diferentes profs, que nosa vai ajudar na semana de estágio. A nossa turma ficou com a Marquesa da Alorna e uma escola em Telheiras, veremos para onde vamos.
De salientar que estivemos toda a santa manhã sentadas no auditório, sendo que o Prof. era muito bacano.

Espero que este semestre passe rápido, que venha o calor, a praia, o campo de férias e todo o pessoal e os miúdos que tão bem nos faz. E que a Papoila decida ir comnosco para Vila Praia de Âncora, porque sem ela não irá ter piada nenhuma.
E amanhã, lá vai o Universo, Semântica, Geometria e Plástica....Um dia em grande.

Sem comentários: