quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cansativo...

Há quem ande a brincar na neve e a fazer ski e snowboard, e depois há as desgraçadas que passam a manhã a ouvir não só a socióloga, como a chata da Gama e o primo da Pires que por sinal tem a voz igual ao Sócrates. Portanto imaginem, o sr a falar de computadores de planos de educação, de regras, de planeamentos, etc...por momentos pensei que estava na assembleia da república a ouvi-lo discursar.
Por incrivel que pareça o mais interessante foi mesmo o da socióloga que ao menos falou de coisas úteis, concretas e importantes para o estágio. Ah é verdade vamos para a Marquesa D'Alorna (podia ser pior). Estamos entusiasmados e um bocadinho pó nervosas, acho que o maior receio de todos será mesmo o 2º ciclo.. Depois contamo-vos as aventuras todas.
E agora tenho de ir pesquisar obras de arte, porque eu e a Liliana Figueira temos uma professora de Plástica um bocado pó chanfrada...E arrumar o materialzinho todo...

E nós não temos neve, mas temos frio, e SOL, e vamos fazer um mega pic-nic (só nós) na relva com direito a mantinha e velas segundo a Pires.

Bye Bye ( vou dormir que ultimamente só tenho sono, tendo passado as últimas 3 tardes a dormir)

Sem comentários: