terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O dia de Hoje...

Muito bom...Tirando o mau tempo que se faz sentir por cá (sim não está tanto frio como na Polónia, nem tão mau como na Madeira), mas sim está mau...

A aula de Oficina Multimédia (a tal obrigatória) começou já fora da hora, com uma parte teórica e com um professor simpático. O nosso trabalho é criar uma história e animá-la tipo desenhos animados. Pois bem, eu e a Pena Leve tivémos a brilhante ideia de fazer uma história sobre magros e gordos ou "gordinhos", mas quando chegou a hora de a apresentar ao senhor, reparámos que ele era "gordinho" e que secalhar a história não era a melhor, então aí vamos nós para a LIBERDADE...mais concretamente o 25 de Abril. A história até ficou gira, e agora falta-nos os retoques e os bonecos.

Da parte da tarde aí vamos para a tão esperada Natação, que começou com a parte teórica, e depois lá fomos todas (n somos muitas) para o estádio.

A aventura começou quando a Ambrósia ia levando com a cancela em cima...LOL

E aí fomos para a água. A aula foi tão gira...Divertimo-nos imenso, rimos, engolimos alguma água e no fim não queríamos ir embora. Claro que sentimos a falta das outras T. (falo disto noutro post) que tinham adorado estar ali comnosco..

Mas o nosso hotel tem uma piscina exterior que deve tar quentinha e depois nós as 4 ensinamos tudo às Ritinhas...LOL

E que venha a próxima aula de Natação....que eu ADOREIIIII....=)


(esta imagem é parecida...Os da frente são os seniors a brincar com os chouriços e nós somos as pro lá detrás...lol)

.

Sem comentários: