Começamos pela dificil tarefa, em casa de escolher a roupa adequada e após algumas videoconferências e muitas mensagens, lá saimos todas rumo á Ese.
Cheguei ao mesmo tempo da Sara e da Andreia e aí começa tudo. Já havia música e luzes e pessoas, e muita vergonha para sair do carro. E lá estivémos na conversa de um carro para o outro, e depois lá fui para o da Sara onde fizémos a primeira sessão fotográfica, que ficou fantásticaaaa....
Entretanto, a Diana chegou e aí foi a risota maior, não por causa da roupa, mas porque saiu do carro e tirou as calças ali no meio do parque de estacionamento. Claro que a nossa reação foi uma risota geral, mas afinal a Diana tinha uns calções e umas leggins.
E faltavam as sisters...As donas Ritas que lá apareceram ao fim de um bocado em grande estilo, ainda a precisar de uns retoques da Andreia.
E lá fomos nós para a festa, onde afinal havia algumas pessoas vestidas a rigor e onde pudémos mostrar as nossas lindas indumentárias..
Depois a festa decorreu com muitas peripécias e muitas histórias e coisas estranhas como diz a navegante.... Foi muito giro, dançámos muito, rimos muito, tirámos muitas fotos...
E a nossa marca ficou lá...