quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atualizações

Acho que não venho ao blog desde o Verão, ou mesmo antes dele.
Vou tentar fazer um breve resumo de todas as actualizações que aconteceram até agora.

- Entreguei a tese, defendi-a em Julho e tive uma boa nota
- Fui de férias descansada, como há muito não ia. Não fiz nada. Apanhei muito sol, muitas esplanadas, jantares, passeios, praia, etc..
- Fiz 3 turnos de praia campo, um deles a coordenar, e correram muito bem
- Passei à fase de desempregada a enviar currículos e à espera que me chamem de algum lado a dar uma oportunidade de fazer aquilo para o qual estudei durante tantos anos
- Passei tardes a pensar no que posso fazer mais - estudar, aprender, fazer, etc..
- Comecei a dar aulas de apoio ao estudo numa escola do Restelo, e estou a gostar muito. 
- A minha irmã caiu e partiu o perónio, o que tem sido uma aventura, uma vez que eu me tornei socorrista, motorista e mais uma data de coisas. 
- Estamos quase no Natal, e passou a correr o ano. As ruas já começam a ficar iluminadas, os centros comerciais estão cheios de espírito natalício.

Sem comentários: