quinta-feira, 29 de março de 2012

Páscoa

Estamos na Páscoa. Os miudos estão todos de férias, e nós também, se bem que oficialmente só a partir de segunda feira. Este semestre tem sido mais soft, mas o andar para cima e para baixo cansa. Todos estes problemas com o meu avô tabém nos desgastaram e andamos todos cansados. Por esta altura costumamos tirar uns diazinhos de ferias e ir apanhar ou muito calor ou muito frio. E estou mesmo a precisar de umas férias, longe daqui, sem pensar em nada, sem me preocupar com nada. E pa semana lá vamos nós 4 diazinhos para a ilha, como se costuma dizer. Sempre quis ir conhecer, acho que é um local lindissimo e fiquei super contente, só espero mesmo é que o tempo se mantenha bom, com um solinho, para nos deixar aproveitar à grande. E já agora que o meu estomago se acalme um bocadinho, que estes últimos dias não tem sido nada faceis.


Ah e uma vez que estamos na Páscoa, não se esqueçam de comer muitas amendoas...

Sem comentários: