segunda-feira, 5 de março de 2012

E assim se vai indo..

Há quanto tempo que eu não punha os meus queridos pézinhos neste blog. Pois é, muita coisa se passou. Fiz mais um ano, já tenho 24, fiz mais uma festa, com direito a muitos bolos, muitas prendas e muitos amigos.Este ano decidi festejar os anos e voilá, no dia de carnaval. Aí fomos todas juntas e mascaradas para uma festa de carnaval (depois mostro fotos).
Este ano não estava propriamente com espirito para aniversários, uma vez que os ultimos tempos não tem sido os melhores, mas lá se passou e para o ano cá estaremos todos para festejar mais um ano.
Entretanto as longas férias acabaram e o segundo semestre recomeçou. O horário não podia ser melhor, mas seria mesmo bom se estivéssemos perto de casa. Assim é mais um mês de quase férias com idas e vindas de lisboa para coimbra.
Entretanto há que aproveitar o tempo livre até começar o estágio a 11 de Abril. Cafés para por em dia, inscrições da praia-campo feitas, jantares marcados, novos desafios, visitas, passeios, caminhadas, compras, tempo passado com a familia, muitos filmes, e principalmente aproveitar este sol que se instalou e que já serve para me alegrar os dias.
E agora vou continuar a tentar prestar atenção a esta aula, e ver se o tempo passa ( que isto hoje está dificil, muito dificil).

Sem comentários: