terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

Mais um ano que chega ao fim, repleto de acontecimentos, uns mais felizes que outros, mas todos eles marcantes de alguma forma..


- Fui conhecer Madrid e adorei, espero lá voltar brevemente

- Comecei o estágio no dia do meu aniversário

- Estive a estagiar num 3º ano, do qual gostei muito

- Mais uma vez fiz férias no Norte - Fui ás festas da terrinha

- Fui a todos os acontecimentos académicos (serenatas, concertos,)

- Licenciei-me em Educação Básica, com uma boa média

- Tive a minha benção de finalistas na Cidade Universitária e a da Ese, onde reuni toda a minha familia e os meus amigos

- Tenho uma pasta repleta de fitas, que um dia mais tarde vou adorar ler

- Tive trabalho que não acabava, e um relatório interminável

- Tive a melhor parceira de sempre - minha Sarocas

- Tive um problema de saúde chato, que acabou por não ser nada de muito grave, mas que me deu bastante ansiedade e nervosismo

- Soube que o meu avô tinha uma doença má

- Tive o meu último dia de aulas na Ese de Lisboa e juntamente com a minha turma da licenciatura (foi triste)

- Tive um casamento (o último tinha sido há 10 anos)

- Tive uns dias bacanos em Cancun com as minhas txutxucas

- Tive umas altas férias de Verão, muito sol e calor

- Tive 2 meses sem a minha irmã que se mudou para Tenerife

- Fui ao slide e splash (adoro, adoro, adoro)

- Fiz várias viagens e várias candidaturas para o mestrado (coimbra, évora, setubal)

- Tive muitas noites mal dormidas a pensar no mestrado

- Fiz um mês inteiro de praia campo, que adorei e fui a sitios girissimos

- Fiquei farta das piscinas de santarém (8 x é dose)

- Fui ao oceanário

- Tive pena de não ir para castelo de bode

- Tive a confirmação dos resultados do mestrado (aceite em todos)

- Escolhi ir para Coimbra

- Fui inscrever-me e procurar casa com as txutxucas

- Fui assistir ás praxes da Ese, com um olhar de fora

- Tive um "presente" na semana antes de me ir embora (mais vale tarde que nunca)

- Tive uns dias óptimos, com muito sol antes de me ir embora de vez

- Arranjei uma nova casa, uma nova cidade, e uma nova faculdade

- Entrei no mestrado

- Fiz amigas novas, conheci sitios novos, fui a jantares, serenatas e festas

- Fiz passeios óptimos, almoços, tardes, cafés, compras, com a melhor das companhias

- Aprendi a ser uma estudante de fora, que anda de mala de viagem e de pc atras

- Ganhei um novo melhor amigo - o comboio

- Fui à latada

- Vi uma serenata em Coimbra

- Vi o meu avô ser operado, e continuo a ver a sua lenta recuperação

- Vi a minha irmã fazer uma tatuagem

- Tenho saudades das minhas amigas, da tuna, da vida que conquistei em três anos

- Passei a ter saudades do meu quarto, da minha casa, da minha familia, e do meu carro

- Passei a ser dona de casa, e a partilha-la com mais 4 pessoas

- Fui a algumas festas (poucas)

- Fui ao circo, ao teatro, ao cinema

- Tive um natal feliz, rodeada de pessoas que ador0


E agora aproxima-se o final deste ano, e espero que o próximo apesar de todos os problemas que se prevem que seja melhor que este. Mas espero que momentos destes que me marcaram se voltem a repetir. Porque a vida é feita de momentos, e estes foram os meus. Bom ano 2012

1 comentário:

Rita Ritz disse...

O melhor mesmo de 2011.. teres vindo para Coimbra com as tuas Txutxucas :)