quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para a Sobrinha..


Aqui vai um super, mega hiper post, todo fofinho para a sobrinha. Sim eras uma chata no ínicio, e não gostava nada de ti, e esses gritinhos histéricos que às vezes me furam os timpanos...mas agora já gosto um bocadinho mais de ti, e até és BOA pessoa (é raro por aí..lool). E a tua sócia também é uma bacana, canta e dança muito bem, e acho que os putos do 2º ciclo vão adorar-nos e ficar apaixonados por nós e no fim da semana vamos ter montes de cartas cheias de coraçõezinhos.
E não me ocorre mais nada para dizer, senão que temos bué trabalho pa fazer e eu tou aqui a escrever estas coisas, mas vocês até são umas fofinhas....VAMOS LÁ....Bejinhos e a Damaia, ou Amadora, ou onde quer que seja nos aguardji que nós vamos arrenbentar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso q não esperava um post dedicado a mim também :)! Por esta altura, no ano passado, para mim eras uma má e gozona; não ia muito com a tua cara, oh Estrela :x só q mais uma vez, só conhecendo éq se podem tirar conclusões, e até estou a gostar de passar almoços, intervalos, pedacinhos de tempo e aulas a cochichar ctg xD (se bem q és um bocadinho chata, e ás vzs tenho de te dizer "sim, sim, está bem" só naqela de além não sermos apanhadas pelos profs, tu controlares a tua ansiedade, Tuneira xD :x). Estágio? Ai pá até tremo q nem varas verdes qnd penso no 2º ciclo :x mas olha, estou a tirar um curso de defesa pessoal, pq até temos poucos trabalhos e então consigo um tempinho xD
Quanto a danças, vou fundar a Sociedade de Dança Lily Jackson, não sei :$ tudo em homenagem ao rei, claro xD agr q falei em "Lily" lembrei-me da carta de amor q a prof de Fonologia nos pôs no teste para analisarmos os verbos e afins (A)

Olha não sei como esta coisa funciona, por isso estou em anónimo mas vou assinar, está bem colhééga?
Beijinho cheio de cânticos e gritos Tunosos,
Liliana Jackson, Sócia, Dáma ^^