domingo, 24 de janeiro de 2010

Marisol em festa....

E para comemorar o fim do semestre e arejar um bocadinho fizemos uma mega festa em casa da Sara.
Aí vão 10 belas raparigas em direcção à costa para uma noite bastante animada. Depois de algumas peripécias ao longo da viagem, fizemos a primeira paragem - o supermercado, onde fomos abastecer de comidinha, bebidas e cervejinha.



Seguimos para casa da Sara, onde descarregámos todos os sacos e afins que tinhamos levado e após a visita guiada á casa, começámos a tratar do belo jantar.


Eu a Rafaela e a Lili começámos por preparar o pãozinho pa entrada e elas trataram do prato principal - a bela da bolonhesa, e a Marina e a Andreia foram se dedicar á sangria que estava ÓPTIMA (só sabia a carne..LOL)...Lá foi tudo pó lixo e alguma para a Papoila e toca de fazer uma nova, desta vez MUITO BOA=)


Após tudo terminado fomos todas jantar, sempre á espera da saída das notas.
O jantar foi uma animação, depois de as duas Ritas quase terem devorado o pão sozinhas, a Rafa encheu-nos os pratos de comida e a Andreia ia enchendo os copos.
Fizémos muitos brindes, muitos disparates, e muita diversão.




Após o longo jantar, foi a vez da Papoila ir lavar a loiça e inaugurámos a pista de dança, com muitos estilos de música.

Após o bailarico a sessão de karaoke foi iniciada, fizemos vários duelos, havia muito fairplay das claques, muitas ondas, muita maluquice.

Ao fim de algumas HORAS de karaoke, fomos jogar ao Rings of Fire, com ice tea, sumo de laranjinha, cervejinha e sangria. Foi muito giro, pois a Rita teve umas ideias muito engraçadinhas para umas novas regras...

A noite seguiu até altas horas, com mais karaoke, alguns jogos de buzz, e muitas conversas.Eram 4 da manhã e as belas ragazas continuavam em amena cavaqueira, até que tudo começou a ir para as caminhas, mas dormir tá quieto.. Tudo na conversa....
No dia a seguir acordámos cedinho graças ao cheirinho a "torradas" (ou seja a almofada queimada), que a Rafaela nos preparou...LOL
E quando eu e a Mariana dormíamos tão bem, a Dona Papoila mandou um grito histérico e nós acordámos. E como há que aproveitar o tempo, fomos assistir ao crepúsculo, com direito aos comentários da Papoila... E a seguir um Pequeno almoço fofinho.
Foi muito giro, acho que todas gostámos muito, a casa da Sara é muito gira, e divertimo-nos muito e esta semana, já está marcada a próxima saída, por isso mais diversão.....

2 comentários:

Rita (a "Papoila") disse...

Eh pah... foi brutal! Mas em minha defesa quero frisar que não foram só as 2 ritas que comeram o pão, simplesmente os restantes elementos do grupo foram discretas.
Tenho a dizer que apanhei um valente susto na nossa viagem minha querida, mas ao mesmo tempo foi dificil controlar os risos! xD
A noite nem vou comentar porque sinceramente... não há palavras. Nunca pensei dar-me tão bem com todas voces, faltou a Renata, mas fica para uma próxima.
Oh pah, vou dar uma de lamechas e estragar a minha reputação de fria e insensível mas que se lixe...
...Gosto TANTO de voces pah *.*

Rita (a "papoila") disse...

*as restantes