segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mega Tour ao Crato


Tudo começou pelas 7 da tarde de uma sexta feira, em que alguns deitavam fumo pelas orelhas, pelas horas no trânsito, e algumas donzelas reclamavam já de dores nos pézinhos.


Seguiu-se uma bela viagem, ao som de DISCO MUSIC, com um carro cheio de princesas, em direcção à terra do Capitão Jack Sparrow - o Vimieiro.



Atingimos a terra pelas 11 e qualquer coisa, seguindo depois para o Crato =D, entre rotundas, que conturnamos 3 e 4 vezes, ruas sem saída, terrinhas no meio do nada - CHEGÁMOS FINALMENTE, às 11.45, cheios de fome, frio, e vontade de festa....

Pois bem, no meio de um enorme pavilhão, com um dj de serviço, eis que só se ouve a TUNA SABES, que jantava, e fazia conhecimentos com os novos amigos - Júlio Martins e Vicente (os amigos das saias).



A noite não se prolongou muito, pois estava tudo mega cansado, e o dia seguinte adivinháva-se difícil, mas quando toda gente pensava que ia ter um soninho descansado, eis que Jack Sparrow decide acordar a malta com àgua e pasta de dentes à mistura...Muitoooo bommmm.......

Sábado - o grande dia

Tudo mal disposto, uns a ressacar, outros com falta de sono, outros com mau feitio matinal, e aí vamos nós às 7 da manhã com o belo do despertador, tomar um banhinho gelado e seguir para GÁFETE, fazer pass calles.


O belo do pequeno almoço/ almoço, que passo a descrever (chamuças, pastéis de bacalhau, croquetes, pão com presunto e queijo, leitinho ucal, sumo de laranja, bolinho) e cerveja para alguns....E EU QUE SÓ QUERIA TORRADINHAS COM LEITE..=P

Tinhamos uma bela guia de 16 anos, que bebia cerveja, tipo água e só conhecia a palavra - ANDAMENTO=P

O passeio pelas ruas foi muito giro, andàmos em vários cafés a tocar, onde nos pagavam em grades de cervejinha (muito bom), e onde assistimos ao discurso do sô president, e onde fizemos uma pequena actuaçãozinha....(o discurso foi uma seca e o senhor babava-se)


E a terra da Cárina, é muito GIRA - gáfettttttt
E as meninas foram comemorar o 25 de Abril a sério, com cravos verdadeiros, não de papel=P


Tivemos um mega almoço, com amigos giros (muitooooooo) dos semper tesus, e com as meninas bebedas das moçoilas, e com muito barulho, copos, e animação.


Seguimos depois para uma sestinha de meia hora, e ANDAMENTO, para o jantar e depois o tão esperado festival....

Ninguém comeu muito, tal eram os nervos, tudo a beber àgua, e tudo hiper nervoso.....

O festival começou as 9, com a tuna do Iade, com os amigos, e nós na primeira fila a torcer por eles, depois seguiu-se a tuna Papamisto, e depois a tuna feminina de Beja (que nós não vimos porque estávamos mega nervosos porque íamos a seguir e estávamos a ter uma conversa com o Magister Sparrow), depois a tuna Sabes e no fim a tuna dos meninos semper tesus deram um SHOW.

E nem tudo foi mau, ganhámos o prémio Passe Calles ( barulho e festa é comnosco - só nós fazemos bailes no autocarro) e ficámos em 2º lugar.


Ficámos bem conhecidos, por algumas razões, por sermos uma tuna MEGA FIXE, por termos como magister o JACK SPARROW, e por termos um membro de Gáfete.

A seguir veio os deolinda e o Alvim, e alguns resistentes (eu, Joana, Ângelo, Fafy, Vânia, Cató, David, e mais uns) que aguentaram até as 8 da manhã...MUITO BOM.....


No dia seguinte, era hora de vir embora, mas antes decidimos ir almoçar a Gáfete, ao senhor que nos deu o belo pequeno almoço, e claro lá está a tuna fez a festa no restaurante .


E a música deste fim de semana foi: Mas quem será, mas quem será o pai da criança???

E a melhor actuação foi: Diana, no café a cantar: "e é assim que acontece, quando o período te aparece"

E a melhor dança foi: Cató em palco a dançar kizomba com uma pandeireta na mão.

E a mais pindérica de todas: " Deitados na areia, fazendo o amor ao luar, olhando as estrelas no céu, a iluminar o nosso amor"

E a pior: o carro na autoestrada, com o número de télemovel.....LOOOL

Para quando o Próximo????? Depressaaaaaaaaaa

Sem comentários: