segunda-feira, 4 de maio de 2009

Esta é especialmente para ti...=D

Desculpem eu fazer este post, mas este é especialmente dedicado à minha Totinha, de quem eu tenhu mil saudades e que eu ADORO.
Disseste que o meu blog te fez lembrar as nossas mil aventuras, é verdade, foram ÚNICAS, INESQUECÍVEIS E COMPLETAMENTE DOIDAS, mas foram nossas, vão ficar para sempre na nossa memória, e quando estiveres tristinha como hoje, lembra-te de todas elas, e vais pelo manos fazer um sorriso.....

São muitas, as das doroteias, que tentávamos ser rebeldes, as do camões que foram a nossa desgraça, mas que foram BRUTAIS, as cenas de skate, as fugas das aulas, as tardes nos cafés, os engates, as tardes na manicure, as aulas de português doidas, a stôra de matemática que era amarela, enfim imensas....Tudo só para te dizer que apesar de não entrares nestas aventuras que estão no meu blog, tu também tens um lugar aqui, muito especial, porque já viveste aventuras ainda maiores, e vais sempre fazer parte das minhas aventuras, mesmo que seja a ler ou a sabe-las por mim.....ADORO.TE MINHA TOTINHA (que vai casar no Pingo Doce com as ervilhas congeladas)

Sem comentários: