terça-feira, 12 de março de 2013

Actualizações

Uma vez que este blog está com uns 5 meses de atraso, vamos lá por isto em dia.
Já estamos em 2013. Pois é. Foi rápido. Coimbra já acabou (pelo menos, viver lá). Já voltei para casa, para Lisboa (e já estou a desesperar em casa, farta, fartinha).O relatório está quase feito (falta só o quase). Alguns currículos já seguiram caminho. Inscrevi-me no ginásio e tenho sido uma pessoa bastante assídua. Fiz mais um ano (estou velha). Fiz as pazes com o sol. Vi uma das pessoas de quem gosto muito casar e fiz parte desse seu dia. Conheci pessoas novas. Fartei-me de beber cafés e chás. Já me inscrevi para a praia-campo e para as animações de Verão. Já temos o bilhete da tuist. Cortei o cabelo (de forma RADICAL). Fiz uma festa de aniversário. Reencontrei-me com a minha totinha. Inscrevi-me em woorkshops. Vi o meu padrinho comemorar 50 anos. Inscrevi-me para aprender chinês. Fiquei doente de cama. 

Tantas coisas, se passaram nestes últimos dias, e a vontade de ligar o computador e de escrever é zero....

Sem comentários: