sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal

Damos por nós quando faltam apenas dois dias para o Natal e não tivemos tempo para acabar as compras, preparar a casa, tratar dos pormenores  etc. Isto porque férias é apenas um termo utilizado, que de facto não é verdade. Trabalho, preocupações, dramas familiares, doenças, e uma série de motivos que me fizeram não ter espírito este ano.
Mas o Natal chegou, jantamos juntos, oferecemos umas prendas, rimo-nos, divertimo-nos e assim se passou uma noite. O dia de Natal presenciou-nos com um belo dia de sol, e o Alentejo recebeu-nos de braços abertos para mais um dia de convívio  Adoro quando nos reunimos todos lá, quando há sol e andamos na relva, no campo a brincar com os cães  os gatos, a correr, a trepar. Adoro aquele cheiro a campo, aquela paz, e tudo o que nos permite sonhar.
O dia de Natal foi como sempre mega animado, com muitas fotografias, conversas, risos, prendas, brincadeiras, e este ano com um menino Jesus. Gostava que nos juntássemos mais vezes no Alentejo, que nos reuníssemos para nos rirmos, convivermos. Adoro a minha família e estes momentos que passamos, e as prendas que se tornaram tão "fundamentais" nesta época não tem importância nenhuma.

 



Sem comentários: