quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coisas Boas...

Há tantas coisas boas para se fazer na vida e eu sem tempo para nenhuma delas. Tenho saudades de passar tardes inteiras á conversa num café, de correr á chuva, de dizer disparates, de ter ataques de loucura, de rir até chorar, de chorar sem saber bem porquê, de ver os meus amigos, de amuar com eles, de fazê-los rir, de ouvir histórias engraçadas, de estar um dia inteiro sem fazer nada, de estar deitada ao sol, de tomar banhos de mar, de andar pela praia, de vêr o pôr do sol, de comer gelados, de ficar deitada na estrada a ver as estrelas, de correr as 4 da manhã, de receber um abraço apertado só porque sim, de dar um beijo caloroso, de receber mimos, de andar no campo, de sujar os pés, de tomar banho na rega, de brincar, de andar de baloiço, de olhar po infinito e sentir-me feliz, de olhar para ti dia após dia, de receber um sorriso ao acordar, de levar um beijinho de boa noite, de andar com os cabelos ao vento, de sentir o calor bater-me nas pernas, de andar a 140km, de dormir, de pintar, de dedicar-me ás artes, de escrever só porque me apetece, de tirar fotos, de dizer disparates sem fim, de ser pirosa, de ir ás compras, de passear na rua e ver as luzinhas de natal, de experimentar sapatos, de enfeitar a casa, de olhar só por olhar, de gritar, de nadar, de conhecer gente, de dançar até de manhã, de molhar os pés, de andar descalça, de ouvir música aos altos berros, de saltar num insuflável, de usar vestidos, de ser pequenina, ......e de tantas outras coisas que tenho saudades e que há tempos que não as faço....Arranjem-me tempo....A minha sanidade mental anseia por isso...=p

Sem comentários: