terça-feira, 30 de março de 2010

DÁ NISTO...

4 Dias juntas, com gente do Norte e dá nisto e muito mais..... (ler com pronúncia)

- Ó Inês, tens o casaco do avesso.
- A Inês escava com o turqês.
- Com cagança e pujança bora lá limpra o cú á criança.
- Patada na boca.
- Estou a ver a minha vida a andar para trás e a camionete a andar para a frente.
- Andar nos corredores e nas varandas é fudido.
- Tenho frio até os pêlos do cú batem palmas.
- Não quero postais porque não escrevo cartas.
- Fodass, estou aqui estou a achar petróleo.
- Tragam as ubas, que eu já estou a pisar.
- Estou aqui, estou na Austrália.
- Qual é o animal mais parecido com a mulher? A santola, porque só tem merda na cabeça e come-se bem (vinda de um gajo claro)
- Qual é o animal mais parecido com o homem? O caracol, tem cornos e anda sempre com a casa ás costas. (vinda do mesmo gajo)
- A mulher manda lá em casa, mas o homem manda na mulher. (o mesmo)
- Fodass, os velhos quase levavam com os balões nos cornos.
- Bolas, pareces um croquete ou um panado ou lá o que é essa merda.
- Lá em casa tu é que deves gritar.
- Ó Inês, conta só até três.
- Por acaso algum de vocês é o Humberto? Alguma de vocês é a Inês?
- Humberto, mais conhecido por Humbertinho.
- Tu tens sotaque. Não, não eu falo português, vocês é que falam portinhol.
- Estou a ver as tuas marufas.
- Levanta as nalgas daí.
- Red Bull dá-te AVC.
- Esta chiclet sabe a chiclet.
- As marufas vem de Marina não é?
- Red Bull é bom para o cabelo e muda a cor dos pêlos púbicos.
- Porquê que ela vai de costas? Quem é que lhe disse para ir assim?
- Parem de se rir que isto dói.
- Estou toda molhadinha.
- Ai fodass, que já me chegou á Pipoca.
- Epa vocês não explicam como é que se sobe para aí. Vê lá se quereis que te vá buscar ao colinho.
- Estamos á procura de uma coisa grande e vistosa. Epa não estamos á procura de um vibrador.
- Está a chover chuva molhada.
- O quarto tem o cheiro característico da Marina.
- O meu primeiro namorado vai ser num lar de idosos.

1 comentário:

Ritz disse...

Devo dizer que adorei VPA e ainda conseguimos aprender algumas coisas com o pessoal do Porto. **