domingo, 1 de novembro de 2009

Jantar do Caloiro no Cenoura

Quinta-feira, dia 29 de Outubro, a data do tão esperado jantar do caloiro na expo. Aí vai a ESE em peso, uns muito arranjadinhos, uns de traje, outros normais, outros numa de VERÃO TOTAL..


Chegou a hora de entrar, de sentar nas mesinhas, e começar a socializar, e a fotografar a bela da noite. Houve turma que passaram a noite toda, e gritar e a cantar e sei lá mais o quê.... Claro que os jarros de sangria começaram a desaparecer, mal chegavam ás mesas, se bem que aquilo sabia a tudo menos a sangria.


Depois de um jantarzinho, aí vai tudo para a pista de dança queimar as calorias do jantar e socializar mais intimamente com os colegas. Sim, estes jantares vistos de uma certa perspectiva e de uns certos lugares davam grandes livros, né Patrice...LOL


Claro que a noite foi muito agradável, teve óptimos momentos, teve um grande espirito entre todos,muita palhaçada, muitas sessões fotográficas, muita gente a dançar, a cantar, a divertir-se, etc...




Para muita gente a noite acabou cedo, porque no dia a seguir havia aulas, ou trabalhos, ou porque estavam cansados, mas também houve muita gente a fazer directas e a aproveitar a noite até de manhã...


E que venham mais jantares destes, com muita animação, muita gente, e etc......LOOOl

E sim, Gosto muito de vocês, e desculpem lá a minha teimosia, e o meu ataque que fez com que se passassem comigo...

2 comentários:

Teté disse...

é pq somos amigas :D

Patrice disse...

O livro já estou a escrevê-lo, né Estrelinha? loool Quanto ao resto.. amigos são para as ocasiões my dear... Chapadas na tua cara é o que mais tenho pra dar =p