domingo, 25 de outubro de 2009

Hospital da Bonecada


Ora bem, o HB (Hospital da Bonecada), um projecto muito giro, para o qual nos inscrevemos, claro, vai começar para a próxima semana, e hoje foi o dia de formação.

De manhã foi muitoo giro, a nossa prof foi a Patricia, o nosso grupo decididamente foi escolhido a dedo, pois era muito fixe. Durante a manhã, planeámos jogos, actividades e cartazes para podermos usar quando estivermos no HB.

Depois tivemos um mega almoço cheiinho de calorias, Mega hamburgueres do McDonalds, e batatas fritas, e coca-colas e chocolates, enfim....




A parte da tarde, foi um bocado mais chata, a primeira parte foi muito interessante, pois conhecemos o projecto, vimos como vai ser, as salas, o que se faz em cada uma, vimos vídeos dos outros anos, ouvimos músicas muito engraçadas.

Depois começou as palestras, que a meu ver, n tinham muito a ver comnosco e que foram muito boas para por as pessoas a dormir.



A parte mais interessante, foi quando apareceu a "palhaça" da operação nariz vermelho, com uma mega entrada, um copo partido e a Patrícia a varrer o chão...Muito bom..


Tive de sair a meio, não fiquei para o fim do dia, pois em casa havia muito trabalho a fazer, e as fichas analíticas e os projectos de investigação não se fazem sozinhos.

Amanhã temos mega aula de ed, Física....UH UH .....

Beijinhos beijinhos

Sem comentários: