domingo, 7 de junho de 2009

Benção das Fitas....

Hoje foi um dia bonito, sem dúvida, só faltou o dia brilhar para ser perfeito..

Foi a benção das fitas dos finalistas da ese, e das meninas e menino da tuna... Foi uma cerimónia muito bonita, com muitas lágrimas, muitos risos, muita alegria, felicidade e com pensamentos de quando for a nossa.
Gostei imenso, é uma imagem muito gira de ver todos os finalistas, com os seus trajes, com os emblemas dos seus anos de estudo, e com as capas recheadas de fitas coloridas dos amigos e familiares que também lá foram felicitar os finalistas.



Todos os cursos foram ali representados. Foi também muito bonito, o coro que cantou várias canções levando todos (até mesmo eu e o resto dos incenssiveis) a chorar.


No fim da celebração, todos estávamos deveras felizes pelos colegas, e a tuna cantou pela última vez para os finalistas, que serão futuros professores e educadores. A Cató fez uma música para os finalistas, que pôs todos, sem excepção a chorar, fui intensoo.



Seguiu-se uma sessão de fotos, os paparazzi eram imensos, e foi um momento para recordar.






Espero pela minha, e espero ter todos os meus amigos e familiares para o partilharem comigo, porque deve ser uma sensação fantástica. Hoje invejo-as por isso, e porque as saudades de alguns vão ser muitas... Boa sorte para o futuro, é o que desejo para todos e para o ano lá estaremos again.

Sem comentários: