Começou logo com a viagem, uma autêntica loucura, o autocarro apinhado de gente, a Liliana coitadinha com claustrofobia, a Ritinha a ter de levar com os velhos mal educados, e a entrada "discreta" da Hélia e da Dama Liliana no autocarro.
Pois bem, a leitura foi muito gira, os miúdos eram ainda mais giros e fofinhos, e as histórias eram nossas conhecidas, e fizeram as delícias de todos.
No final, deixaram-nos ir a todas as salas, para vermos o que faziam e brincar-mos com os miúdos, inclusive uma turma fez um jogo para se apresentarem do qual nós fizemos o mesmo.
Seguimos de volta pa Ese, com muita pena, para ir assistir AQUELA GRANDE SECA DE PALESTRA DE LÍNGUA E CULTURA PORTUGUESA ( a prof não deve vir cá não é?), onde todos dormimos uma bela sexta, dentro da sauna e ao som de wenceslau de moraes.HORRÍVEL.
Mas se a viagem de ida foi espalhafatosa, a de regresso, foi mil vezes pior, parecia um autocarro de pitinhas histéricas, que não se calavam, e todas aos gritos..Acho que quando saímos, todos respiraram de alívio.Principalmente a senhora que ia sentado no banco ao lado da Hélia (sabe-se lá porquê)
Aqui ficam algumas fotos:
Aqui estão os meninos, e a decorrer a hora do conto.
As nossas meninas, muito atentas
A Teresa que parecia uma miúda
A Lili no meio dos livros
1 comentário:
também queria ter ido!
=D*
Tem ar de ter sido tãooooo fofinho.
beijito*
Enviar um comentário