quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um dia de NÃO FAZER NENHUM....


Nada melhor que um dia sem fazer NADA, para nos alegrar a alma, e nos deixar de rastos ao fim do dia.

Pois a aula de literatura, muito boa, passou muito depressa também e aí seguimos rumo a um dia sem fazer nada.
Começamos com a paragem pelo minipreço, com um carro estacionado na passadeira e uma conversa divertida com um polícia giro.
Na outra ponta da cidade, enquanto 3 belas cozinheiras fazem um strogonoff para o almoço, a Rafa e a Lili, tem umas quantas peripécias, um pombo que decidiu fazer uma caganita, no CIMO DA CABEÇA DA LILI, e a Rafa que teve uma batida no carro (como ela diz : BATERAM-TE NO CARRO), muito suave sem dúvida.

O almoço correu bem, seguiu-se uma tarde de singstar, ao som de abba, high school musical e as belas das músicas portuguesas. E também uns joguinhos de Buzz.

No meio de tudo isto ainda houve tempo para uma sessão fotográfica e a resolução do passatempo da prof Star - NÓS VAMOS GANHAR, CLARO.


Seguiu-se um ensaio da bela tuna, que xegamos mega atrasadas, porque apanhamos muito trânsito a VIR DA PRAIA...LOOOL


Sim porque a Inês tinha cara d praia (by ana), e kabelo k ar de sal e xeiro a peixe de kem teve n areia e n toma banho (by joao) e pk tava keimadinha (os milagres da base)...


Um dia muito bom, mas que me deixou MUITOO CANSADA, quando vinha pa casa a conduzir, já tava que não podia...

Enfim, vamos repetir BABES...VAMOS!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Hora do Conto...

Pois bem , como tinha dito, fomos até à escola do Bairro Padre Cruz assistir à hora do conto, feita pela nossa professora de literatura.

Começou logo com a viagem, uma autêntica loucura, o autocarro apinhado de gente, a Liliana coitadinha com claustrofobia, a Ritinha a ter de levar com os velhos mal educados, e a entrada "discreta" da Hélia e da Dama Liliana no autocarro.

Pois bem, a leitura foi muito gira, os miúdos eram ainda mais giros e fofinhos, e as histórias eram nossas conhecidas, e fizeram as delícias de todos.

No final, deixaram-nos ir a todas as salas, para vermos o que faziam e brincar-mos com os miúdos, inclusive uma turma fez um jogo para se apresentarem do qual nós fizemos o mesmo.

Seguimos de volta pa Ese, com muita pena, para ir assistir AQUELA GRANDE SECA DE PALESTRA DE LÍNGUA E CULTURA PORTUGUESA ( a prof não deve vir cá não é?), onde todos dormimos uma bela sexta, dentro da sauna e ao som de wenceslau de moraes.HORRÍVEL.
Mas se a viagem de ida foi espalhafatosa, a de regresso, foi mil vezes pior, parecia um autocarro de pitinhas histéricas, que não se calavam, e todas aos gritos..Acho que quando saímos, todos respiraram de alívio.Principalmente a senhora que ia sentado no banco ao lado da Hélia (sabe-se lá porquê)
Aqui ficam algumas fotos:

Aqui estão os meninos, e a decorrer a hora do conto.

As nossas meninas, muito atentas

A Teresa que parecia uma miúda

A Lili no meio dos livros

segunda-feira, 20 de abril de 2009

As mais belas de todas...

As mais belas desta faculdade......somos NÓS...lool, ou pelo menos somos as mais animadas...e divertidas

Assim vai a vida de estudante...

Poisé, o último post, foi naquela altura antes do tal teste de história, antes das supostas férias..

Pois então, o teste era razoável (também fomos a 4º turma a fazer e já sabíamos tudo o que tinha saido nas outras turmas), também tivemos uma FANTABULÁSTICA (ironia) visita de estudo ao Museu do Oriente, supostamente para língua e cultura portuguesa, mas que nada tinha a ver, ou então eu n vi nada..Calhou-nos um guia jeitosinho, que nos tirou todas as dúvidas de história, e tivemos também uma FANTÁSTICA (a sério) visita aos "Recantos Obscuros de Lisboa" que é como quem diz, tudo o que é drogado e coisa parecida habita por lá - Casal Ventoso - QUE MEDO, como dizia a Rafinha, que estava chocada com o "dar na prata".

Enfim verdadeiras aventuras, e como não podia deixar de ser, estamos de novo, ou melhor nunca deixamos de estar ATOLHADAS de tanto trabalho - aulas de músicas, aulas de ed.fisica, apresentações de literatura, desafios de matemática, enfim IMENSOS.

Hoje assistimos a um espectáculo MUITO GIRO de marionetas, muito especias - feitas com regadores, caixotes do lixo, rolos de tinta, espanadores, copos de plástico, bóias de piscina, barbatanas, enfim muitooo giro, valeu a pena e também fomos dispensadas daquela aula MEGA SECANTE.

Amanhã temos outra visitinha, espero que bem melhor que as últimas, visto que vamos até um infantário assistir à Hora do Conto, depois conto tudo aqui, e meto fotos se houver.

Pa quem gosta muito, a tuna amanha actua em Benfica, para ganhar DINHEIRINHO, que a crise está aí e afecta a todos..

E sexta-feira é a MEGA TOUR AO CRATO=D, e eu estou doente=S....

Depois meto muitas fotos e conto tudo..

Maltinha preparem os trajes, que a serenata tá para breve, e o enterro também e vamos deixar de ser CALOIRINHAS, para passarmos a ser DOUTORAS, mete respeito, mas vamos ter muitas saudadinhas..

Bem já me alonguei muito por hoje, vou por aqui algumas fotos das marionetas (vê-se um bocadinho mal, mas é o que há).

Beijinhossssss

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Férias, quais férias???

Quem disse que estávamos de férias enganou-se redondamente, sim porque estar atolado de trabalho para fazer em vez de andar a passear e a aproveitar o sol, NÃO SÃO FÉRIAS.
Quem disse ao professor Nuno que ele tinha piada, MENTIU, quem lhe disse que era pouca matéria para o teste logo a seguir à Páscoa, MENTIU, e quem disse que o pessoal tinha vontade de estudar enquanto uns andam pelo Brasil, outros por Palma, outros por La Manga, outros Perdidos por aí, MENTIU...
Sim porque é testes de história, é cadernos de leitura, é trabalhos de educação física, é portefólios, enfim é uma carrada de coisas que não têm fim, e as férias CADÊ ELAS??

Tirando isto, desejo-vos uma óptima Páscoa, cheia de OVINHOS DE CHOCOLATE=D, e muitas amêndoas, e muito sol também que o tempo está muito bom..