Finalmente chegou ao fim o semestre. Posso dizer que este foi sem dúvida o que mais depressa passou e o que mais divertido foi. É também aquele em que acabo mais cansada e desgastada, talvez por todas as festas, animação e noites mal dormidas que houve juntamente com todos os trabalhos, testes e relatórios.
Digo também que foi o que mais gostei. Pela companhia com que foi ultrapassado, por descobrir novas e fantásticas pessoas que hoje chamo grandes amigas, por todos os momentos bons e maus, por todas as dificuldades, pelas risotas, pelos almoços cheios de calorias, pelos abraços colectivos, pelos beijinhos, pelas mensagens de apoio quando necessárias, pelos puxões de orelhas, pelas zangas, passeios, discussões, fins de semana, aventuras, por tudo o que vivemos nestes 6 meses. É com muita dificuldade que encaro as férias, tanto tempo longe de vocês, a mudança que vai ser o meu dia-a-dia tão habituado á vossa companhia e aos vossos sorrisos, e também com algum receio de como será o próximo semestre que ainda está tão distante.
Só vos agradeço por me terem permitido fazer parte de tanta coisa com vocês, e de me fazerem sentir tão bem ao ter-vos como amigas. Desejo-vos as melhores férias do mundo e que o próximo ano seja tão bom ou ainda melhor do que foi este semestre. Um beijinho especial às minhas txutxuquinhas.....
E para comemorarmos este final de semestre que teve tudo isto de bom, nada como 1 dia e meio na Marisol, com banhos de piscina, muito sol, escorregadelas, caracois, morangoskas tardias, jogos de buzz, csi, gelados, grelhados, risotas, conversas, um acordar diferente e muita mais animação sempre a pensar na nossa Maraina. Foi muito bom começar as férias desta maneira e com vocês e que venham muito mais tardes e noites e manhãs, para a vida ser uma alegria.