quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O natal está quase aí...

Pois bem minha gente, as aulas estão quase a acabar, mais dois diazinhas, mas quem pensa que depois temos umas merecidas férias engane-se, porque me parece que vamos passar o Natal e a passagem de ano, com uns quantos pedagogos, sociologos e quem sabe fonéticos ou fonológicos...
Mas como não podia deixar de ser o Natal está quase, a Ese vai-nos dar mais uma festa de Natal que esperemos seja divertida e não CHATÉRRIMA...

Depois conto tudo....
Mas apesar disto tudo, não desmorecemos e estamos cheias de espirito natalicio, só não tirámos uma com o pai natal porque era muita cara e o homem era gordo e horrível......

E faltam 9 dias para o NATAL.................

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amareleja - Feira do Vinho

Mais um ano e mais uma vez que vamos para a Amareleja, de novo para actuar na feira do Vinho.
Saímos de Lisboa por volta das 15h, cinco carros todos em filinha, rumo à primeira paragem-a estação de serviço da ponte Vasco da Gama. Logo aí começamos a bela da reportagem fotográfica, de destacar os novos trajes Qechua....Muito originais e muito quentinhos.


Depois lá pegámos de novo a estrada e seguimos. A viagem foi bastante atribulado, ora perdia-se o carro da Ana F. ora perdiamo-nos nós, ora perdiamo-nos todos.

Ao fim de 5 horas de viagem, com bastante aventura e uma quase ida até Beja, lá chegámos ao café da D. Manuela, onde um lanchinho aguardava por nós.


E a festa começou, comemos, bebemos (nada de álcool), dançámos e cantámos.



Às 22.30h começava a nossa actuação na feira do Vinho, que correu muito bem, passou incrivelmente rápido demais, as pessoas pediam mais músicas, nós tocávamos, houve quem se emocionasse, quem chorasse e até quem dançásse.


Depois um belo jantarinho na D. Manuela, e aí seguimos para a festa. Fomos até ao bar e depois até à discoteca, onde foi até quase de manhã, com muita animação, alcool, música, danças, etc...




Depois recordamos os momentos do ano passado e o David quase andou à porrada....Enfim muitas aventuras...
(isto é o sitio onde a teresinha morreu)

A noite, não vou tecer comentários pk não vale a pena, e de manhã com muita pena, lá fomos tomar o belo do pequeno almoço e despedir da D. Manuela e voltar de novo para Lisboa.

Foi um fim de semana muito bom, muito divertido, mas que não bateu o do ano passado.....

Até para o ano quem sabe....

Actuação Palmela

Tivemos uma agenda muito preenchida. Sexta-feira palmela, e fim de semana na Amareleja.
Sexta-feira, oito da noite e todos na sala da tuna, a prepar pa seguir rumo ao mc donalds de palmela, para uma bela jantarada de calorias...lool



Depois dos estômagos cheios, e de um pequeno aquecimento em pleno parque de estacionamento, seguimos caminho para o restaurante, a pensar que era uma tasca com pouca gente, quando nos aparece na frente um restaurante ENORME, CHEIO de gente e XIQUÉRRIMO.

Deixámos os carros longe como tudo e seguimos pelo frio horrível que estava, em pézinhos de lã para fazer uma surpresa aos senhores do banco.






A actuação correu mais ou menos, o restaurante estava enorme, estava um calorão lá dentro, havia uma barulheira, que não se ouvia nada, ou seja nós berrávamos, e havia uma mesa de senhoras bem educadas, que passaram a noite a acenar com lenços brancos e a mandarem-nos embora. Quando no fim foram cantar e conseguiam ser piores que o Zé Cabra.

Voltámos de novo à Ese, para no dia a seguir rumarmos de novo à Amareleja, para mais uma feira do vinho.

Jantar em casa da Patrice


Já há muito tempo que aqui não vinha, mas ultimamente ando deveras ocupada..
Primeiro foi o 18º aniversário da minha irmãzinha, que não podia ter sido melhor. A Patrice convidou-nos para um mega jantar, que foi bastante animado.



A comidinha estava óptima, a bebida ainda melhor, e claro não podia faltar o bolo.



O jantar foi muito divertido e a parte depois, ainda melhor. Houve danças da Popota, corridas de cavalo da Joana, sessões de danças estranhas, muita cusquice, e como não podia faltar a sessão de fotos, que foi muito especial.


Tivemos um momento isnpirador e decidimos ser natalicias, e saiu esta linda foto....Digna de revista.... Que segundo a Patricia parece o natal das orfãs...LOOL

Ou então, deram numa de chiques e saiu esta preciosidade...LOOL (tirando a Inês)

A companhia foi óptima, divertimo-nos imenso, rimos ainda mais, e temos que repetir muitos mais momentos destes fabulosos.

E claro à meia-noite lá vamos nós com o bolo a cantar aos parabéns à dona Sara.
Foi uma noite muito, muito, muito bem passada....ADOREI.....