quarta-feira, 29 de outubro de 2008

como isto vai...


Hoje tou assim, kansada, estoirada, rouca, mas sem penico e sem fralda...A vida de estudante tem sido muito gira, já conheci muita gente simpática, outros menus simpáticos, gente divertida, tenhu tido umas aulas melhores que outras, outras que não entendo sequer o porquê de existirem.

A semana passa rápido, as tardes passam mais devagar, o tempo voa e quando der por mim , já estarei quase no final.

Bem e como isto cansa, vou dormir, sim a esta hora, porque senão as olheiras vão chegar aos joelhos e dps tropeçava...Beijinhus

Aulas de Plástica

As obras de arte

A concentração


Temos artista=

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

aulas...


já tou que não posso, cansada como tudo, pareço as crianças a dormirem as 9 da noite.

As aulas, essa maravilha, começando na teoe uma seka k não acaba, passando pela de anatomia que para além de gastar rios de folhas e tinta da caneta ainda saimos de lá kom dores na mão de tanto escrevermos, e um sorriso do prof nem vê-lo, seguindo pa aula de dramática, o auge da semana, a aula mais estranha, que ainda tou pa ver como é que vamos ser avaliadas.


Os almoços são do best, melhor é impossivel, verdadeiras aventuras á hora do almoço.

Daqui a três anos vamos ser uma turma de anoréticas, vamos estar magras como tudo depois de andarmos tanto tempo a komer akilo..


As madrinhas são umas fixes, umas malukas.Há gente porreira.Falarei de cada uma delas depois mais a frente, porque aventuras não nos faltam e fotos tb não=P

domingo, 26 de outubro de 2008

1º dia das nossas vidas











Cá estamos, para mais um ano lectivo, ou como se diz agora para dois belos semestres.Pois é entrei finalmente para a faculdade, custou mas foi.




Decidi criar este blog, porque não me apetece estudar os três capitulos de anatomia que já dei, ou ler todas as fichas de teoe que já fiz e como tal, vim partilhar a animação da vida universitária.




Ando na ese (escola superior de educação), talvez daqui a cinco anos seja mais uma desempregada, mas isso agora não interessa nada.Uma faculdade gira, um bocadinho velha, no cimo do monte como costumo dizer, onde está sempre frio e vento, raparigas é o que não falta por lá, rapazes não há muitos, mas são engraçados os que por lá se veem .








Começemos pelo inicio, o dia das inscrições, em que 2 horas de fila e umas unhas pintadas xeias d algodão, uma makilhagem deveras fashion e sem inscrição feita.Dia 2 finalmente a inscrição e mais umas pinturas pelo meio.








Primeira semana de aulas ou melhor de sofrimento, as praxes, onde saltamos, gritamos, kantamos, pulamos, andamos de fralda de babete de penico, mergulhamos no belo lago do parque das nações, fizemos o ai que calor (não posso com esta música/dança), onde ficamos com péssima impressão dos veteranos, drs e afins.








A minha turma, é gigante, temos 2 homens, ou kker koisa do género, um deles eleito miss caloiro 2008.Existem por lá umas personagens engraçadas, a encarnação da hello kitty, as mazonas, as boazinhas, as intriguistas, enfim o normal entre tantas mulheres.








Tivemos umas quantas festas por essa semana, umas directas e umas grandes ressacas, onde me encaixei logo k um grande grupo da fac, os que frequentam todas as festas e gostam é de copos.








bem há tanto por dixer que já estou kansada, dps falarei de koisas giras , interessantes, e da minha entrada para a grande tuna sabes.




Deixo umas fotos das praxes, para se divertirem , tanto ou mais komo eu..Bye bye